“Não duvido nada ele ir para o Palmeiras”; torcida do Fla se revolta com apoio de Arrascaeta a Viña, do Alviverde

Torcidas de Flamengo e Palmeiras começaram a aflorar a rivalidade em 2016 quando as equipes disputatam o título do Campeonato Brasileiro

Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo vive uma crise interna. Nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, a equipe Rubro-Negra perdeu para Fluminense e Ceará no Maracanã,  não conseguindo encostar no líder São Paulo. Os maus resultados do Mais Querido colocaram o técnico Rogério Ceni na berlinda. Na última segunda-feira (11), houve uma reunião entre os cartolas do clube para discutir uma eventual demissão, mas Marcos Braz e todo seu grupo optaram pela permanecia do profissional.

A diretoria fez uma autocrítica e chegou à conclusão que além do técnico, os jogadores têm que apresentar mais futebol e os dirigentes participar mais do dia a dia do clube para que não percam mais o controle. 

Se não bastasse todo clima ruim na Gávea, o torcedor do Mais Querido passou por mais um momento de raiva nas redes sociais. Isso porque o meio-campista Arrascaeta revelou à rádio Sport, do Uruguai, que irá torcer para o Palmeiras na final da Libertadores por causa do seu companheiro de seleção Matías Viña. “Falei com o Matias Viña, dei os parabéns e agora vou torcer para ele ser campeão”, afirmou. A declaração não pegou muito bem e muitos torcedores criticaram a postura do uruguaio.

“Poe, Arrascaeta, os caras passaram na porta da loja do Flamengo zuando o título de 2018, o ano todo com a ladainha do cheirinho. Cadeira no campo ano passado e tu manda essa, aí é fod*”, disse um torcedor. Outro membro da torcida foi mais além e afirmou que o meio-campista pode estar insatisfeito do Mengão e já cogita uma saída para o Palmeiras. “Ele é o primeiro a pular fora quando vê que a coisa tá feia, fez no Cruzeiro e se a panelinha continuar não duvido ele ir para o Palmeiras”, completou.

Flamengo e Palmeiras acirraram uma grande rivalidade desde o Campeonato Brasileiro de 2016. Desde então, as torcidas das duas equipes vivem se estranhando nas redes sociais e os jogadores dentro de campo.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui