Lincoln rebate youtuber após informação sobre transferência: “Sempre mal informado”

APLATPOOL1 / Pool via REUTERS

O clima nos bastidores do Flamengo não é nada bom. Entre acusações de formação de panelas, e troca de treinador, o Mais Querido vive uma ‘novela’ que já dura mais de um mês. O atacante Lincoln, que deseja deixar o Rubro-Negro, segue negociando com o Vissel Kobe, do Japão. Porém, nesta quinta-feira (14), alguns veículos de comunicação revelaram que o atleta já estaria acertado com o clube japonês, incluindo o ‘youtuber’ Paparazzo Rubro-Negro. Contudo, o próprio jogador veio às redes sociais para desmentir a informação, e ‘cutucou’ o jornalista.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Apesar das ‘farpas’, a novela entre Lincoln e o Flamengo parece estar chegando ao fim. Nos últimos dias, o atleta já estava de malas prontas para o Japão, quando recebeu a notícia de que o Mais Querido havia ‘melado’ a negociação. Isso porque, com as baixas nos cofres do clube, o Rubro-Negro desistiu de emprestar o atacante, fazendo questão da venda em definitivo. Isso não agradou os dirigentes japoneses que, mesmo assim, seguem interessados nos serviços da cria do Ninho.

O clube japonês, certamente, foi o que mais investiu na contratação, e chegou a enviar representantes ao Brasil. Porém, as primeiras ofertas não agradaram, e a negociação parecia chegar a um final feliz para os americanos. Contudo, os japoneses aceitaram a contraproposta do Mais Querido, que ficou dessa forma: 500 mil de dólares à vista ( R$ 2,7 milhões), com opção de compra em 2,5 milhões de dólares (R$ 13,5 milhões) por 75% dos direitos e obrigação de compra se Lincoln disputasse 50% dos jogos.

Fonte: Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui