Jesus irrita torcida do Palmeiras ao falar sobre final de Libertadores; português é defendido por flamenguistas na web

O Mister está longe, em Portugal, mas ainda tem seu nome falado no Brasil e agora causou a irritação de alguns palmeirenses na internet

Jorge Jesus e Flamengo formaram um casamento perfeito, mas que teve um rompimento muito rápido. Esse romance deixou saudade entre as partes e nenhum dos dois descartam que o ciclo possa continuar em um futuro. Por enquanto, a vida segue e eles precisam encontrar um novo amor, mesmo que seja difícil e um caminho muito complicado.

Nesta quinta-feira (14), o Mister está sendo um dos assuntos mais falados na web. Tudo começou quando o jornalista trouxe uma declaração do comandante sobre a final da Libertadores. Direto e reto, “JJ” disse que, como ele não está no Brasil, que o campeão seja um técnico de Portugal (Abel Ferreira, do Palmeiras): “Já que eu não posso lá estar… que haja um português“, disse.

O posicionamento de Jesus não caiu bem entre alguns palmeirenses, que o chamam de soberbo. Por outro lado, a torcida flamenguista saiu em defesa do Mister e disse que a declaração normal, sem nenhuma provocação. Em 2019, quando ainda estava no Mengão, o time do Fla ganhou duas vezes do Verdão no Brasileirão: 3 a 0 no Maraca e 3 a 1 no Allianz.

rivalidade entre Flamengo e Palmeiras cresceu durante 2016 e os jogos são sempre com grande intensidade e pegado. Nesta temporada, paulistas e cariocas já se enfrentaram e a partida terminou empatada por 1 a 1. Na ocasião, o Rubro-Negro estava muito desfalcado e só tinha Gerson, Arrascaeta e Pedro como jogadores experientes.

Na atualidade, o Alviverde vive um momento muito bom e pode conquistar pelo menos dois títulos. Em compensação, o Fla, que tinha levantado quase todos os troféus em 2019, está em crise e pressionado no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui