“É mais um erro tremendo”; Eric Faria critica negócio de R$ 15,6 milhões no Fla e diz que jovem tem muito potencial

Repórter da TV Globo acredita que jogador ainda poderia ser útil dentro do plantel do Mais Querido

Reginaldo Pimenta

Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro.

Com um período de instabilidade dentro da temporada e com pressão sobre o técnico Rogério Ceni, o elenco rubro-negro deve ter várias novidades para a próxima temporada. Uma das saídas que está praticamente concluída é a do jovem atacante Lincoln, que atuará no futebol do Japão. Quem acredita que o clube não fez um bom negócio é o jornalista Eric Faria.

“A imprensa está divulgando a venda do Lincoln por algo em torno de 3 milhões de dólares. Acho que a noticia certa é: “Flamengo doa jogador”. Sem brincadeira, no mundo de hj, se desfazer de um jovem que claramente tem potencial por esse valor é mais um erro tremendo, postou o jornalista em seu Twitter.

Em 20 jogos com a camisa do Flamengo, o atacante marcou apenas 3 gols na temporada de 2020. O jogador passará a defender o Vissel Kobe, do Japão. Anteriormente aceitando uma saída de Lincoln por empréstimo, o Rubro-Negro acertou a venda do atleta ao time do Oriente Médio.

Com duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não conseguiu aproveitar os tropeços do São Paulo, que ainda assim é lider do torneio mas viu o Internacional encostar. No momento, o Tricolor paulista tem 56 pontos, enquanto os cariocas estão em quarto, com 49.

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO