Casa Nova: Craque do River Plate pode assinar pré-contrato com o Mengão

Após eliminação do River Plate diante do Palmeiras, na última Terça Feira (12.01) na copa Libertadores da América e com o fim de contrato do atacante Rafael Santo Borré, torcida rubro negra tem esperança de que o Jogador faça parte do elenco. O Flamengo continua ligado no mercado para a sua temporada 2021. A torcida do mengão, sabendo disso vem tentando ajudar com essas negociações e pedem alguns nomes.

Borré vem sendo um dos maiores destaques do rival Argentino. O jogador é o artilheiro do time na temporada 2020.Seu contrato com o clube encerra em junho de 2021 e com isso fez a torcida do Flamengo se animar, assim estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

+ Arrascaeta revela para qual time irá torcer na final da Libertadores e irrita torcedores do Flamengo

Segundo informações Borré não tem interesse em renovar com o clube Argentino, podendo até deixar o clube de graça. Mesmo assim, os valores do atacante são bem altos, apesar de não precisar pagar nada ao River, precisaria assumir a assinatura do contrato e adquirir todos os direitos econômicos do atleta.

De acordo com Jorge Nicola, o atleta pede cerca de 10 milhões de euros em luvas e 2 milhões de euros em salários por temporada. Sendo assim, a vinda de Borré para o clube mais amado do Brasil, sairia em torno de 12 milhões de euros aos cofres do Flamengo, ou seja, mais de R$ 76 milhões.

Será que o Mengão estaria disposto a pagar tudo isso pelo atacante para ter mais uma estrela em seu elenco? Lembramos que o Flamengo já possui Gabi, Bruno Henrique, Pedro e Rodrigo Muniz. Já Vitinho, Linconl e Michael a diretoria vê a possibilidade de não mantê-los no time para a próxima temporada.

Fonte: Urubu Interativo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui