Arrascaeta desabafa sobre saída de Jorge Jesus e fala sobre o momento atual do Flamengo: “O clima não tem sido dos melhores”

O Flamengo vem vivendo momentos conturbados neste início de 2021. Com duas derrotas nas únicas partidas disputadas até então, a torcida está fazendo pressão; dirigentes com conversas tensas internamente; pedido de demissão do técnico Rogério Ceni, dentre outras coisas. 

Por conta disso, Arrascaeta concedeu uma entrevista à Rádio Sport 890, onde falou sobre o momento do Mais Querido e sobre a saída de Jorge Jesus:

+ Diego Ribas publica vídeo rebatendo rumores sobre o elenco; assista

“Começamos bem o ano mas fomos caindo. Ficamos de fora da Libertadores, da Copa do Brasil e perdemos várias partidas do Brasileirão. O clima não tem sido dos melhores… 2019 foi um ano mágico para nós. A saída de Jorge Jesus foi uma perda muito grande.”

Além disso, o atleta ainda falou sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, e revelou para quem vai sua torcida:

“São dois grandes times brasileiros. O Santos aposta mais na Libertadores do que no campeonato local. O Palmeiras tem feito um bom trabalho na Libertadores. Falei com o Matias Viña  [do Palmeiras], dei os parabéns e agora vou torcer para ele ser campeão.”

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui