Real Madrid e Barcelona sondam situação de jovem promessa do Flamengo

O Flamengo é considerado um dos clubes do Brasil que mais revela jogadores em sua base, esse é caso do volante Daniel Cabral, de 18 anos, que é apontado como uma grande joia.

Em outubro de 2020, Daniel Cabral esteve renovando seu vínculo com o Flamengo até outubro de 2025. A multa de Daniel Cabral é de 100 milhões de euros (cerca de 644 milhões de reais na cotação atual). A jovem promessa tem no seu currículo o título Mundial Sub-17 conquistado com a Seleção Brasileira em 2019.

+ Pablo Marí rasga elogios ao Flamengo e se declara: “Vou apoiá-lo esteja onde estiver”

O aplicativo Flazoeiro apurou que recentemente Daniel Cabral teve seu nome sondado em 17 clubes da Europa: Milan, Roma, Juventus, Atlético de Madrid, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Liverpool, Ajax, PSV, Porto, Sporting, Benfica, Shaktar Donetsk, Mônaco e Real Valladolid. Dos clubes citados os mais recentes que sondaram a situação do volante foi o: Real Valladolid e Milan.

Apesar do interesse os clubes do Velho Continente, a prioridade e sonho do Daniel Cabral é atuar nos profissionais do Flamengo. A jovem promessa tem como sonho conquistar a Libertadores com o Mais Querido. Em 2020, Daniel Cabral chegou a ter oportunidades nos profissionais com o Domènec e atuou contra o Athletico Paranaense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Atualmente o atleta vem treinando com o sub-20 e espera ganha chances com o Rogério Ceni.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui