“Nunca duvide de quem derrama sangue”; Filipe Luis fica irritado, sobe o tom e desabafa com notícia vazada na web

Na semana de polêmicas e apontamentos sobre supostas “panelas”, lateral desabafa e coloca intrigas como uma batalha entre o bem e o mal

O Flamengo vivencia dias de muito pressão. O resultados negativos levantam dúvidas e aguçam as cobranças por parte da Nação rubro-negra. A crise permeia o ambiente e a atmosfera polêmica contamina a rotina do clube. Na última segunda-feira(11), o jornalista Venê Casagrande divulgou informação apontando que a relação entre jogadores e comissão técnica beira à insubordinação. A apuração sugere a criação de supostas panelas no elenco do Mengão.

De acordo com o jornalista, alguns jogadores têm tentado opinar e fazer mudanças em algumas situações do dia a dia de treinamentos no Ninho do Urubu. São os casos de Filipe Luis, Willian Arão e Diego Ribas.  A situação está bem complicada a ponto de Ceni ter formado uma espécie de “panela” com líderes da equipe rubro-negra, o que vem minando o ambiente antes visto como perfeito. Diego, Filipe Luis, Diego Alves, Arão e Rodrigo Caio são vistos com frequência na sala do treinador. “Nos bastidores, o que se diz é que a ‘panela 85 ou panela da igreja’ é quem está comandando o clube”, informa a reportagem.

Nesta terça-feira (12), certamente provocado pela efervescência que tem marcado as informações  em torno do Mais Querido, o lateral fez uma postagem em sua rede social, com tom de desabafo, bem como, conclamando aos torcedores a não se guiarem por polêmica.

A postagem divide a situação entre uma batalha entre o bem e o mal: “Querido torcedor: Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo nosso escudo. Existem pessoas que só querem o mal do Flamengo. Confiem em quem quer o bem, em quem dá a vida pelo clube do nosso coração!!! Saudades Nação”, escreveu o medalhão.

Em pouco menos de dois meses, Rogério Ceni foi de unanimidade para alvo de críticas ferrenhas e amarga grandes chances de ser demitido antes mesmo do jogo contra o Goiás, na próxima segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro. O aproveitamento do técnico é pífio – 44% (em 12 jogos, são apenas 4 vitórias).

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui