Marcelo Gallardo no Flamengo? Declaração do técnico movimenta Nação na web

FOTO- GettyImages

Em meio aos questionamentos no Monumental de Núñez e trabalhos preparados para o derradeiro encontro entre Palmeiras e River Plate, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais da Conmebol Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo concedeu uma entrevista coletiva e deixou os próximos passos de sua carreira a depender de ‘balanço’ da temporada nos Millonarios.

“Não vim aqui para falar sobre minha continuidade. Quando nossa participação na Libertadores terminar, faremos a análise de sempre, mas com cuidado, com base nos meus motivos para continuar ou não. Quando acabar o mês e a nossa participação na Copa Libertadores, veremos como será. Temos que esperar um pouquinho”, declarou o técnico de 44 anos.

Leia também: Pablo Marí rasga elogios ao Flamengo e se declara: “Vou apoiá-lo esteja onde estiver”

Com o futuro incerto no River Plate, Marcelo Gallardo deixou brechas para especulações, e a Nação Rubro-Negra não perdeu tempo e o cogitou no Flamengo. Insatisfeita com Rogério Ceni, a torcida vermelha e preta pediu para o clube carioca ir atrás do argentino. Veja abaixo.

Fonte: 90min

2 COMENTÁRIOS

  1. Seria uma excelente contratação,mais não adianta nem trazer Guardiola para o clube ,pois os jogadores não querem jogar ,só ficam com o pensamento em 19 ..esquecem isso galera ,foi um ano excelente sim ,mais temos que acordar pra realidade ,jj já não esta mais no comando ,precisam fazer uma peneira no elenco ,pois quem não estiver satisfeito que vá embora ,Flamengo é maior que qualquer tipo de jogador ,acorda diretoria ..não é só culpar o técnico se o elenco não corresponde

    • Mano o Flamengo só precisa de um técnico casca GROSSA que não passe a mão na cabeça de jogador sem raça, Gallardo seria uma ótima opção o cara aplica um futebol perfeito motiva os jogadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui