Landim e Braz se reúnem com elenco do Flamengo no Ninho do Urubu; comissão técnica não participa

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reúnem com os jogadores nesta tarde, num longo papo no centro de treinamento. De acordo com o GE, a comissão técnica não participa. O treino do Flamengo estava marcado para as 15h. Na chegada de dirigentes e jogadores ao Ninho do Urubu, um protesto organizado por torcedores esquentou o clima na entrada do centro de treinamento. Eles manifestaram-se contra a atual situação do time e chegaram a cercar os carros que entravam no Ninho.

A presença de Landim no CT acontece depois de uma segunda-feira de reuniões na Gávea, com o Conselho de Futebol. A diretoria decidiu manter Rogério Ceni no comando do time e entende que o técnico não é o único responsável pelo atual momento. Há o desejo de se fazer ajustes pontuais no cotidiano do Ninho, preenchendo lacunas que os dirigentes entendem que existem desde a saída de Jorge Jesus.

+ Rui Vitória, especulado no Fla, já tretou várias vezes com Jorge Jesus

O Flamengo está a três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Ceará, no domingo, no Maracanã, o elenco ganhou folga na segunda-feira e se reapresentou na tarde desta terça-feira. O grupo inicia a preparação para enfrentar o Goiás no próximo dia 18, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui