Diego Alves avança na recuperação e faz trabalho leve no campo

Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira, sob duras cobranças e protesto através de um grupo de torcedores em frente ao Ninho do Urubu, além de reunião com membros da diretoria . Mas a ida ao CT não foi novidade para Diego Alves na semana, uma vez que o goleiro esteve no local para tratar de uma lesão na coxa direita na última segunda. E hoje avançou na recuperação.

Além de realizar fortalecimento na academia, o que tem ocorrido desde que o clube comunicou a sua lesão na coxa direita, há cerca de duas semanas, Diego Alves fez trabalho leve no campo com membros da fisioterapia.

+ Mauro Cezar detona presidente do Flamengo: ‘Só aparece para levantar taça’

Diego Alves foi desfalque do time de Rogério Ceni nos três últimos jogos – nos dois primeiros, Hugo Souza foi titular, enquanto César atuou no mais recente. O camisa 1 ainda é tido como dúvida para a próxima partida .

Curiosamente, o Flamengo não venceu no período em que Diego Alves é baixa – já são três jogos sem vencer, com duas derrotas nos dois últimos compromissos (para Fluminense e Ceará), além do empate com o Fortaleza.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui