Renê, Gustavo Henrique, Vitinho e mais 6 jogadores são colocados no mercado pela diretoria do Flamengo

Clube deve ter elenco bastante modificado para a próxima temporada após fracassos em competições de 2020

O Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro.

Com um período de instabilidade dentro da temporada e com pressão sobre o técnico Rogério Ceni, o elenco rubro-negro deve ter várias novidades para a próxima temporada. O Jornal O Globo noticiou a lista de jogadores que devem deixar de fazer parte do plantel flamenguista a partir de fevereiro.

Os goleiros César e Gabriel Batista, os laterais Renê e João Lucas, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira e os atacantes Vitinho, Michael e Lincoln não devem seguir no clube, que também não tem garantida a presença do técnico Rogério Ceni, que passa por um momento de instabilidade por conta dos maus resultados.

Orlando City faz proposta por Vitinho
Vitinho, atacante do Flamengo — Foto: André Durão

Com duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não conseguiu aproveitar os tropeços do São Paulo, que ainda assim é lider do torneio mas viu o Internacional encostar. No momento, o Tricolor paulista tem 56 pontos, enquanto os cariocas estão em quarto, com 49.

Agora, Rogério Ceni terá uma semana de trabalhos para preparar o time para o jogo contra o Goiás, fora de casa, no estádio da Serrinha, na próxima segunda-feira (18).

Fonte: Bola vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui