Flamengo recebe autorização para o duelo contra o Palmeiras acontecer em Brasília

Crédito foto: Reprodução

De acordo com informações do Globoesporte, o Flamengo recebeu autorização do governo de Brasília para jogar no Estádio Mané Garrincha, o duelo será contra o Palmeiras, dia 21 de janeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido agora espera apenas a publicação da CBF alterando o local. O duelo iria acontecer no Maracanã, porém foi alterado devido à disposição da Conmebol para a disputa da final da Copa Libertadores, em 30 de janeiro.

O Flamengo disputará quatro jogos fora do Rio de Janeiro pelo Brasileirão: Goiás, no dia 18, Palmeiras, no dia 21, Athletico-PR, no dia 24, e, por fim, o Grêmio, no dia 28, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, válida pela 23ª rodada do torneio.

Confira a programação:

A programação do Flamengo começa no dia 17 de janeiro com a viagem até Goiânia onde irá enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (18). Após a partida, o Fla irá treinar na terça e quarta em Brasília, já que na quinta-feira irá duelar contra o Palmeiras, no Mané Garrincha.  O Fla ainda permanece na sexta e no sábado em Brasília e depois viaja para Curitiba. No domingo (24), enfrenta o Athletico Paranaense e depois da partida retorna ao Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui