Clima interno de jogadores e comissão vaza, e expõe ainda mais momento delicado do Flamengo

Após uma sequência de resultados ruins e o afastamento do Flamengo na tabela em relação ao São Paulo, o clima já não seria um dos melhores de forma natural, agora com informações vazadas que expõe o ambiente tumultuado da equipe rubro-negra, irritou ainda mais os torcedores na web na tarde dessa segunda (11).

Informações dadas pelo jornalista Venê Casagrande, sobre o ambiente externo do time, foi a gota d’água para a paciência dos torcedores, o clima ruim e falta de organização, pode ser um dos motivos para queda de desempenho dos jogadores.

Notícias vazadas como a dos jogadores Diego e Filipe LuÍs, ambos líderes do elenco, que pediram a mudança de horário nos treinos no Ninho do Urubu, CT do Flamengo incomodou alguns outros jogadores e resultou em um grande mal-estar no elenco, os jogadores mais novos sentem falta de toda a comunicação que havia na época do Jorge Jesus, além disso, há relatos de atrasos e indisciplinas (como Lincoln e Hugo em festa na véspera da Libertadores) tem incomodado muito o ambiente.

Apesar disso, Ceni ganhou sobrevida e continuará no comando do Flamengo. Boa parte da diretoria do Flamengo entendeu que o treinador errou muito nos últimos dois jogos, mas está longe de ser o maior culpado. Apesar de uma ala da diretoria, a do BAP, pedir a cabeça do técnico, outra parte da cúpula flamenguista que gere o futebol do clube, entende que não é o momento para demissões.

Uma reunião está marcada para o fim desta tarde, entre o Conselho de Futebol, para definir algumas mudanças no clube. Compõem o Conselho o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o vice-presidente de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e os conselheiros Diogo Lemos, Dekko Roisman e Fabio Palmer.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui