Após derrota, Diego faz discurso forte no vestiário: “Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir”

Na tarde do último domingo (10), o Flamengo sofreu sua segunda vitória consecutiva dos únicos dois jogos que disputou por enquanto em 2021. No Maracanã, o Mais Querido perdeu por 2 a 0 do Ceará pela vigésima nona rodada do Brasileirão. 

Após a derrota, o vestiário do Flamengo ficou com tenso com cobranças e conversas intensas. No entanto, Diego Ribas, que foi o único jogador a falar na beira do campo, também fez o seu discurso no vestiário. O Globo Esporte teve acesso e divulgou o que foi dito pelo capitão. Confira: 

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!

Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo!

Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!

Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui