Torcida do Flamengo estende faixas de protesto no Ninho do Urubu

As recentes atuações do Flamengo no Brasileiro, principalmente a derrota para o Fluminense na última quarta-feira continuam repercutindo entre os torcedores. Na manhã deste domingo (10), dia do jogo contra o Ceará, a Raça Rubro-Negra emitiu uma nota de protesto, criticando escolhas da comissão técnica e a falta de vontade de alguns jogadores. Outra manifestação aconteceu pouco tempo depois na entrada do Ninho do Urubu, que amanheceu com faixas de protesto.

As cobranças foram direcionadas aos jogadores, sob os dizeres de “time frouxo”, aos dirigentes do futebol rubro-negro, Marcos Braz e BAP e também ao presidente Rodolfo Landim, chamado de “omisso” em uma das faixas. Assim como na nota oficial da Raça, uma das faixas também pedia uma maior valorização dos jogadores da categoria de base. Isso por conta da postura de Ceni, que notadamente parou de utilizar alguns jogadores como Ramon e Matheuzinho, nos últimos jogos.

É nesse clima de panela de pressão que o Flamengo entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Ceará no Maracanã. A vitória é uma obrigação para a manutenção do sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui