Abalado, Ceni lamenta mais uma derrota: ”Talvez a culpa seja minha”

Depois de perder para o Fluminense de virada, no Maracanã, na 28ª rodada, o Flamengo voltou a ser derrotado em casa, levou de 2 x 0 do Ceará neste domingo (10), desperdiçando outra chance de encostar no líder São Paulo e vendo a chance de ganhar o Brasileirão diminuir a cada rodada, e a pressão em cima de Ceni só aumenta nos bastidores.

Ao falar sobre o jogo após a partida, Ceni lamentou mais uma derrota e explicou que o trabalho durante a semana são bons e não entende o porque isso não se repete em campo, deixando claro a dificuldade de adaptação no clube:

”Meus treinamentos são bons mesmo, eu estudei muito para colocar isso em prática. Elas querem saber para o que serve e voce sempre explica, tenta criar novas atividades para que exista motivação. Nao sei, talvez a maior culpa seja minha”.

Ao ser perguntado se conversou sobre uma possível demissão, o técnico não garante sua permanência no clube:

“No futebol não existe garantia, voce tem que conquistar a garantia dentro de campo. Até agora os resultados sao fracos perto do que esse time pode. A diretoria é soberana, tem total direito de tomar decisão. Treino é muito bom, como resultado deixa a desejar”.

Retirado de: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui