Nação BRB FLA bate a marca de 100 mil contas abertas

O Nação BRB FLA, banco digital lançado pelo Banco de Brasília (BRB) em conjunto com o Flamengo, bateu a marca de 100 mil contas abertas. O número foi registrado seis meses depois do lançamento do banco digital, fruto de uma parceria que faz parte da estratégia de expansão do BRB para além do Distrito Federal.

Chegar a 100 mil contas abertas em apenas seis meses mostra que estamos no caminho certo, oferecendo uma plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e experiências exclusivas aos torcedores do Flamengo. Mostra, ainda, a força da marca do Mais Querido e do engajamento de seus torcedores”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Com o banco digital, o BRB já está presente em mais de 60% dos municípios do país e em todos os continentes. O Nação BRB FLA oferece uma série de produtos exclusivos, entre os quais seis diferentes tipos de cartão de crédito, que foram responsáveis por 500 mil transações no ano passado, incluindo o Torcedora Flamengo, edição exclusiva e com design especial para as torcedoras do clube.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui