Matheuzinho na direita, João Gomes no meio e 5 medalhões no banco; João Guilherme escala time ‘ideal’ do Fla para sequência na temporada

O time Rubro-Negro vem sendo muito questionado após resultados negativos na temporada e a pressão em cima de Rogério Ceni cresce a cada dia

Dos 11 jogos restantes, o Flamengo precisa uma grande sequência de vitórias para continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. A derrota inesperada para o Fluminense fez com que a pressão em relação ao trabalho de Rogério Ceni aumentasse consideravelmente e o jogo contra o Ceará, neste domingo (10), é considerado uma decisão.

João Guilherme, um dos principais narradores do país, deu seu pitaco sobre o atual momento flamenguista e esboçou uma escalação que ele acha ideal para a sequência do time no Brasileirão. Para ele, Diego Alves, Isla, Filipe Luís, Arão e Everton Ribeiro deveriam ficar no banco de reservas.

Assim, o time flamenguista na sua visão seria assim: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Natan e Ramon. João Gomes, Gerson e Arrascaeta. Gabigol, Pedro e Bruno Henrique. A opinião do narrador rendeu muita repercussão na web e a maioria da torcida do Mais Querido do Brasil concorda que precisa existir mudanças na equipe.

Como é de praxe, Rogério Ceni ainda não definiu os jogadores que entram em campo amanhã (10). Na entrevista coletiva, o treinador saiu em defesa de Everton Ribeiro, camisa 7 que vem sendo muito criticado na web e muita gente entende que ele precisa ser sacado. Na visão do técnico, o “Miteiro” é essencial para a engrenagem do time.

Mesmo com a pressão, a diretoria do Flamengo não cogita, pelo menos neste momento, realizar nenhuma alteração no comando técnico. O trabalho de Ceni precisa melhorar, mas ainda existe muita confiança que ele irá conseguir dar a volta por cima.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Ceará, no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão e terá transmissão em Tempo Real do FLAMENGO INFO!.

Publicado em: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui