Torcedores picham muro da Gávea e pedem saída de Rogério Ceni do Flamengo

Rogério Ceni não vive um bom momento no comando do Flamengo. Nos últimos jogos, o Rubro-Negro não conseguiu bons resultados, o que fez com que a torcida se irritasse com o trabalho do treinador. Na madrugada desta sexta-feira (08), torcedores picharam o muro da Gávea e pediram a saída do técnico: “Fora RC”.

A revolta aconteceu logo após o Flamengo perder para o Fluminense de virada no Maracanã. O Rubro-Negro iniciou a partida com muita intensidade e diversas chances perdidas, no entanto, na segunda etapa, o elenco caiu bastante de rendimento e sofreu uma virada nos minutos finais.

No momento, Flamengo ocupa a quarta posição na tabela do Brasileirão. O Internacional venceu o Ceará e subiu duas posições, assumindo a vice-liderança da competição, com 50 pontos. Vale destacar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos em relação ao time colorado e ao São Paulo, atual líder.

Com Ceni no comando, o Flamengo vira a chave para começar a preparação para seu próximo compromisso, no domingo (10). O Mais Querido encara o Ceará, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro se manteve na terceira colocação da tabela de classificação, com 49 pontos. Com 36, a equipe cearense está em 11º lugar.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui