Fla não topa pagar R$ 20 milhões e deixa caminho aberto para Sampaoli levar defensor ao Atlético-MG

Os dirigentes flamenguistas devem buscar contratações na próxima janela de transferências, mas descartam investimentos elevados nesse momento

Flamengo está em um momento da temporada muito delicado. Enquanto fica mais longe da luta pelo título, o clube vê times encostarem e a vaga do G-4 ficar ameaçada. Até por isso, o Rubro-Negro precisa vencer o Ceará na próxima rodada para não se complicar ainda mais no Campeonato Brasileiro. Boa parte da torcida já perdeu a paciência com Rogério Ceni e a maioria dos jogadores.

Na última quinta-feira (07), surgiu a informação que o Mais Querido do Brasil está de olho no Orejuela e fez uma sondagem inicial. De acordo com o jornalista Ricardo Alencar e o comentarista Rafael Mello, o lateral-direito foi oferecido ao clube carioca. Ele está disponível no mercado desde a saída do Grêmio e tem seus direitos econômicos ligados ao Cruzeiro.

Contudo, os moldes do negócio não empolgaram e a contratação do colombiano está descartada por parte do Flamengo. Assim, o Mengão deixa o Atlético-MG de Sampaoli sem um concorrente de peso para fechar com o defensor; o Alvinegro estaria disposto a pagar cerca de R$ 20 milhões para tê-lo no elenco atual. Esses valores da negociação não agradaram ao Fla, que não tem a intenção de gastar cifras altas na próxima janela de transferências.

O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, já disse algumas vezes recentemente que a procura no mercado será por reforços pontuais, sem precisar gastar tanto dinheiro. Para a lateral-direita, o Flamengo conta com Isla (titular absoluto), Matheuzinho (reserva imediato), e João Lucas. Não há necessidade de trazer um atleta para a posição como uma aposta.

Os dirigentes devem intensificar a procura por essas contratações logo após o Campeonato Brasileiro. A ideia é ter um time ainda mais qualificado para continuar brigando por títulos e não cometer os mesmos erros na montagem do elenco, com investimentos altos e que deram pouco retorno.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui