Em coletiva, Bruno Henrique pede desculpas pelo FlaFlu, critica o rival e deixa claro: “Não tem outro resultado além da vitória”

Na tarde desta sexta-feira (8), o atacante Bruno Henrique concedeu uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. Na ocasião, o atleta falou sobre a diferença de Ceni e Jesus, o impacto da derrota, a falta da Nação, e pediu desculpas pelo FlaFlu. Confira: 

“A intensidade dos treinos do Rogério é a mesma do Jorge Jesus. Desde que ele saiu não tínhamos treinamento nem jogo em alta intensidade. É normal, acontece no 2º tempo cair de rendimento, mas a entrega no dia a dia está sendo 100%” falou o jogador, e destacou os problemas e a falta que faz a Nação:

“Em virtude de tudo que aconteceu, da pandemia, que a gente não conseguiu chegar como a gente fez em 2019. A gente trabalha muito pra poder chegar e concretizar. Esse ano ainda falta poder conquistar esse bom futebol. A gente perdeu e perdemos muito o fator torcida, a gente todo jogo jogava com 70 mil nos apoiando e hoje qualquer time que vem jogar contra o Flamengo nao tem pressão, aquela pressão do torcedor nos empurrar mais, de dar mais energia”.

O camisa 27 ainda se desculpou e falou sobre o resultado do último duelo, onde perderam de 2 a 1 para o Fluminense:

“A gente fica triste, envergonhado pelo resultado. Não queríamos perder. Os jogadores, depois do jogo, teve cobrança, a direção cobrando, Rogério também. Acabou escapando a vitória que estava nas nossas mãos. A cobrança existe todos os dias. Peço desculpas pelo jogo, pelo resultado. Mas a cobrança sempre existe aqui por toda a parte”.

Além disso, Bruno Henrique também criticou o rival trocolor e falou sobre o próximo adversário, o Ceará:

“Se a gente quer ser campeão temos que vencer. Não tem outro resultado além da vitória. A equipe do Ceará vai vir como o Fluminense veio. É bizarro. Mas o Fluminense batendo falta do meio de campo, sem levar perigo, virou o jogo”.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (10), contra o Ceará, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui