Ceni pode barrar ‘xodó’ na próxima rodada do Brasileiro; falha contra o Flu ainda é assunto no Fla

A partida contra o Ceará virou clima de decisão para o futuro do Flamengo; qualquer resultado que não seja a vitória pode ter consequência muito séria

O Flamengo é uma verdadeira decepção na temporada. De campeão de tudo em 2019, o clube viveu muitas incertezas ano passado e começou 2021 do mesmo jeito. São derrotas e mais derrotas inesperadas, o time não consegue fluir, as estrelas já não estão fazendo mais a diferença e a pressão cai mais uma em cima do treinador, agora Rogério Ceni.

Nesta sexta-feira, Fabrício Lopes, dono do canal “Fla Nação VVP”, informou que o comandante flamenguista não ficou nada feliz com a saída de bola de Hugo Souza, que originou o primeiro gol do Fluminense. Assim, o técnico pode observar o desempenho de César durante os treinamentos caso realmente Diego Alves continue fora de combate.

Hugo é um garoto muito promissor, mas precisa corrigir alguns defeitos, o que é normal para a idade. César está no Mengão há bastante tempo, mas nunca chegou a ser titular absoluto em uma grande sequência. Vale lembrar que a informação do Fabrício é como uma possibilidade de acontecer, ainda não há nenhum martelo batido, mas já há indício de que Ceni cogita mudanças na equipe.

Diego Alves segue tratamento intensivo para voltar o mais rápido possível, mas requer um cuidado especial. Ele vem sofrendo lesões seguidas e qualquer aceleração na sua recuperação pode ocasionar em alguns problemas desnecessários. Por isso, ainda não existe uma confirmação se o ídolo Rubro-Negro estará em campo contra o Ceará.

Como o duelo é no Rio de Janeiro, o Fla ainda tem mais alguns treinamentos para Rogério decretar o time que entrará em campo. Pedro Gabigol estão disponíveis, no clássico contra o Flu, o técnico optou pelo camisa 9 começando a partida. Por outro lado, Ceni já deixou claro que ambos podem jogar juntos.

Fonte: Boalvip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui