“Time perdido, esquema tático não existe, eles estão treinando?”; Angelim critica atuação do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (6), Flamengo e Fluminense protagonizaram um clássico quente no Maracanã. Precisando da vitória para encurtar a distância para o líder São Paulo, o atual campeão até fez um ótimo primeiro tempo – criando chances para anotar dois ou três gols -, mas foi amplamente dominado na segunda etapa e acabou derrotado: 2 a 1, gols de Luccas Claro e Yago Felipe, com Arrascaeta anotando o único tento rubro-negro.

A desorganização defensiva e a postura conformada/passiva na segunda etapa incomodaram a torcida rubro-negra e geraram críticas pesadas até mesmo de um ídolo do clube: através de uma de suas redes sociais, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, detonou a atuação da equipe carioca e questionou os rumos do trabalho de Rogério Ceni na Gávea.

Apesar do resultado ruim no Maracanã, a situação do Flamengo no Brasileirão não mudou: segue a sete pontos de distância do São Paulo, que também perdeu na rodada. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (10), contra o Ceará, no Rio de Janeiro.

Fonte: 90min

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui