Rogério Ceni tem aproveitamento menor do que o Flamengo de Domènec Torrent

Noite de clássico e de derrota para o Flamengo de Rogério Ceni, nesta quarta-feira (06), no Maracanã. Com um primeiro tempo de total domínio e ótimas chances em cima do Fluminense, não demorou até o Mais Querido abriu o placar com gol de Arrascaeta. O Rubro-Negro segurou bem o placar até sofrer o empate, e consequentemente a virada nos acréscimos.

Diante disso, começaram os questionamentos entre torcedores, jogadores e jornalistas na web. Visto como uma boa escolha no fim de 2020, Rogério Ceni foi recebido com alta expectativa por torcedores e diretoria. Era bem sabido, que o ex-técnico do Fortaleza ficaria isento caso lhe ocorressem algumas derrotas logo de início. Todavia, o tempo de Ceni vem se esgotando após os tropeços importantes das últimas semanas.

O aproveitamento de Ceni em campo com o Fla vem chegando em 53,3% contra 63,8% do catalão Domènec Torrent que ficou 99 dias à frente do Mais Querido, após sofrer goleadas seguidas no Brasileirão e ter a demissão “encomendada” por parte da torcida Rubro-Negra. Saturados pelas recentes eliminações e os tropeços, é a vez de Ceni sofrer com a opinião dos torcedores.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui