“O time de Rogério Ceni não é melhor que do Dome”, dispara Petkovic após revés do Flamengo

Ex-jogador do Rubro-Negro teceu duras críticas a forma de jogo do time de Ceni

Após a derrota de virada do Flamengo por 2 a 1 para o Fluminense, nesta quarta-feira (6), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2020, Petkovic não poupou críticas ao técnico Rogério Ceni.

O ex-jogador do Mengão, e atual comentarista dos canais Globo, lamentou que o time rubro-negro não apresenta nenhuma melhora em relação a equipe de Domènec Torrent – demitido no início de novembro de 2020.

No momento, o time de Rogério Ceni não é melhor que o time do Dome“, disparou.

Em análise do Fla-Flu, Pet destaca que o Tricolor das Laranjeiras não jogou na primeira etapa, mas voltou a etapa final disposto a vencer e parou de ser um espetacular do futebol pratico pelo Flamengo.

O Fluminense reagiu na partida, pressionar. No primeiro tempo, não pareceu um time que busca vaga na Libertadores. No segundo tempo, o Flamengo teve as suas chances de bola cruzada na área. Olha o sistema defensivo do Flamengo e olha a intermediária, é muito espaço. Isso chama o Fluminense pra cima“, declarou.

Deixou de ganhar, não. Não mereceu ganhar. O que me chama atenção do Flamengo é que no segundo tempo, não teve mudança tática. Mexidas não deram certo que eram seis por meia dúzia“, finalizou.

Com o tropeço, o Flamengo fica estagnado na terceira posição com 49 pontos e corre o risco de despencar na tabela caso Grêmio e Internacional vença seus duelos.

Na próxima rodada, o Mengão entra em campo para enfrentar o Ceará, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 06/01/2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Bruno Henrique (Flamengo); Calegari, Felippe Cardoso, Fred e Yago (Fluminense)
GOLS
FLAMENGO: Arrascaeta, aos 39min do primeiro tempo
FLUMINENSE: Luccas Claro, aos 9min do segundo tempo; Yago, aos 47min do segundo tempo

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan (Diego) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Pepê), Éverton Ribeiro (Rodrigo Muniz) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)
Técnico: Rogério Ceni.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson (Martinelli), Yuri e Yago; Michel Araújo (Caio Paulista), Wellington Silva (Lucca) e Fred (Felippe Cardoso)
Técnico: Ailton Ferraz (auxiliar)

Fonte: Hashtag Rubro negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui