“Mais do que a gente treina é impossível”; Ceni joga responsabilidade para os jogadores e revolta torcida do Flamengo após derrota

Treinador acredita que falta de efetividade dentro da partida onde o Fla teve mais chances causou a derrota no clássico

O Flamengo teve mais chances, mais posse de bola, mais finalizações e mais grandes oportunidades do que o Fluminense no clássico Fla-Flu. Mas o Rubro-Negro acabou não sendo efetivo e foi derrotado nos minutos finais do duelo no Maracanã pelo placar de 2 a 1 de virada. 

Após a partida o técnico Rogério Ceni tentou explicar o revés. O treinador bateu na tecla da falta de efetividade, pois a equipe desperdiçou muitas chances. “Está faltando fazer o gol, o time finaliza bastante, hoje tivemos 20 (finalizações), mas não consegue fazer com que a bola entre. Objetividade se resume na bola entrar, explicou.

A torcida entendeu as declarações do treinador como uma transferência de culpa para os atletas. “Todas as equipes tiveram 11 dias de treino. Nos gols, tivemos falhas grandes no jogo e por isso perdemos. De resto, posse, finalizações… fora isso não tenho como explicar. Infelizmente os gols nós falhamos, reiterou.

Rogério Ceni seguiu batendo na tecla de que a equipe treina, inclusive finalizações, mas faltou a bola na rede no clássico. “Uma coisa é falta de repertório, outra é a bola não entrar. Finalizamos muitas bolas dentro do gol inclusive, e para isso você tem que ter repertório, a bola entrar ou não é circunstancial. Mais finalização do que a gente treina é impossível, completou.

Com a derrota, o Flamengo fica na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, sete a menos do que o São Paulo, líder da competição que também foi derrotado na rodada.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui