Lincoln está próximo de fechar com o Vissel Kobe do Japão, afirma portal

De acordo com o UOL Esporte, o atacante Lincoln pode estar de saída para o Vissel Kobe, do Japão. Inclusive, um representante do clube já está no Rio de Janeiro para dar mais um passo nas negociações. 

Segundo a reportagem “o projeto indicado pelo clube asiático prevê a compra em definitivo após um período inicial de empréstimo. O clube, que tem Iniesta como astro, acena com uma oferta de aproximadamente 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,3 milhões). Vale ressaltar que o vínculo de Lincoln com o Flamengo vai até 31 de dezembro de 2023.”

Lincoln chegou a jogar pelo elenco profissional, mas desde dezembro de 2020 que está afastado e treinando com o Sub-20. 

Na última segunda-feira (4) Globo Esporte divulgou que o Flamengo aguarda uma resposta do FC Cincinnati, equipe da Major League Soccer (liga de futebol dos Estados Unidos), para fechar a saída do atacante Lincoln. O clube norte-americano já tinha feito uma proposta inicial. No entanto, a diretoria rubro-negra fez uma contraproposta para finalizar o acordo. 

Ainda de acordo com o GE, a ideia inicial é de que Lincoln seja emprestado até julho de 2021, com obrigação de compra desde que ele atinja critérios estabelecidos no contrato, como número mínimo de jogos pela nova equipe.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui