“Há muito tempo não vem jogando nada”; João Guilherme diz que colocaria dois medalhões do Fla no banco

O Rubro-Negro decepcionou mais uma vez seu torcedor e precisa reagir no Campeonato Brasileiro para não se complicar ainda mais na tabela

O Flamengo mais uma vez decepcionou seu torcedor. O time até jogou bem no primeiro tempo, mas falhou demais na etapa complementar e levou a virada para o Fluminense no finalzinho. Como era de se esperar, protesto e mais protesto da Nação nas redes sociais e há até quem peça a demissão de Rogério Ceni, que ainda não conseguiu colocar seu melhor trabalho em prática.

No pós-jogo, o narrador João Guilherme criticou a equipe pelos erros durante a partida e colocou o nome de dois jogadores especialmente: Everton Ribeiro e Filipe Luís. O capitão Rubro-Negro não vem jogando bem há bastante tempo e o lateral também teve uma performance abaixo defensivamente.

(…) Por exemplo, Filipe Luís. Ele acabou participando dos dois gols do Fluminense. Outra coisa, qual foi o último bom jogo de Everton Ribeiro com a camisa do Flamengo? Fiquei aqui tentando lembrar, e não consegui. Então eu fico com a impressão, de que muito além dos treinadores, que passaram por lá após o Jorge Jesus, e o Rogério não está fazendo um bom trabalho, os jogadores têm que ser cobrados. As falhas individuais do Flamengo continuam. Se continuar falhando do jeito que vem acontecendo, não tem treinador que dê jeito”, disse durante o programa Linha de Passe, da ESPN.

Perguntado pelo apresentador William Tavares se ele colaria os dois medalhões (ER e FL) e mais alguns jogadores no banco, o narrador não fugiu da pergunta e explicou sua visão.  

(…) O Pedro tem que ser titular do Flamengo. O Arrascaeta, dos jogadores consagrados do Flamengo e campeões, eu acho que embora tenha caído de produção, é um dos que ainda consegue fazer alguma coisa. (…) Everton Ribeiro há muito tempo não vem jogando nada. (…) O Filipe Luís, com a bola no pé é excelente, mas muita vez o Felipe Luís tem comprometido o sistema defensivo. (…) Por quê não colocar o Ramon na lateral-esquerda do Flamengo? É um jovem, que não tem a carreira e o nome do Filipe Luís, mas já demonstrou ser um jogador que tem qualidade. (…) Nesse momento, eu tiraria o Everton Ribeiro e o Filipe Luís do time do Flamengo, mas eu acho que não vai acontecer”, opinou.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui