Sem Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Fluminense

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça (05), o Rubro-Negro já divulgou a lista dos relacionados para o clássico carioca. Diego Alves, ainda em processo de recuperação de lesão, está fora da partida. Gabigol e Filipe Luís voltam após cumprirem suspensão automática.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz e William Arão

Diego Alves esteve ausente dos trabalhos em campo durante a semana de treinamentos no CT Ninho do Urubu.  O goleiro segue fazendo trabalhos específicos, em recuperação da lesão sofrida no músculo posterior da coxa. Sem o camisa 1 pela segunda partida consecutiva, Hugo Souza deve assumir a titularidade no gol.

Após cumprir suspensão contra o Fortaleza, Gabigol é relacionado novamente e pode assumir o comando de ataque do Flamengo. Da mesma forma, Filipe Luís, volta a relação deve retornar a lateral-esquerda, no lugar de Renê.

O jogo diante do Fluminense será realizado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do Premier FC. No entanto, a partida terá transmissão em Tempo Real do FLAMENGO INFO!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui