Nenê desfalca o Fluminense em clássico contra o Flamengo por conta de gastroenterite

Foto: Divulgação

De última hora, o Fluminense recebeu a notícia de um desfalque importante para o clássico desta quarta-feira (6), contra o Flamengo, no Maracanã. Por indisposição, o meia Nenê foi retirado da lista dos relacionados.

O experiente jogador apresentou um quadro de gastroenterite, segundo divulgado pelo clube, e foi cortado da lista de atletas da partida.

Sua vaga na lista foi preenchida pelo jovem André, que esteve com o time sub-20 na última segunda-feira (4) para disputa do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro, também contra o Flamengo.

A expectativa era de que Nenê seria reserva na partida desta quarta, por opção do técnico Marcão. O comandante escolheu Yuri Lima, Hudson e Yago Felipe para formarem o meio-campo do time.

Na última partida do Tricolor, contra o São Paulo, Nenê já tinha sido desfalque do time por conta de um desconforto na panturrilha. Ainda assim, desde o dia 1° de janeiro, vinha treinando normalmente com o elenco.

O camisa 77 é o artilheiro do Fluminense na atual temporada, com 20 gols marcados, estando presente em 44 dos 53 jogos do time. Em somente uma ocasião, o meia esteve fora por lesão.

Fonte: Espn

DEIXE UM COMENTÁRIO