Flamengo x Fluminense – Acerte o placar!

O Flamengo volta a entrar em campo após 11 dias, dessa vez contra o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O duelo será disputado no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão, sendo o primeiro jogo do Mais Querido em 2021. Para o time rubro-negro, terceiro colocado com 49 pontos, o clássico é visto como uma chance de tentar diminuir a diferença na tabela para o São Paulo, líder da competição. No Tricolor carioca, sétimo lugar com 40 pontos, a meta é retomar o caminho do G-6. Válida pela 28ª rodada do Brasileirão, a partida terá transmissão em Tempo Real do FLAMENGO INFO!.

O Flamengo terá quase sua força máxima, enquanto o Fluminense tentará a primeira vitória sob o comando de Marcão – mas sem o treinador à beira do gramado, que testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento. Ailton, auxiliar técnico, será o responsável por comandar o Tricolor nesta quarta-feira (06). Os números recentes do Fla-Flu dão ânimo extra para o lado do Mais Querido. Pelo Brasileiro, o Mengão não perde para o time das laranjeiras há oito partidas. A última vitória foi no longínquo 2016.

O Flamengo conta com os retornos de Gabigol e Filipe Luís, que cumpriram suspensão no jogo contra o Fortaleza. O único titular ausente será Diego Alves, que segue em tratamento da lesão na coxa. Sendo assim, Hugo Souza será mantido no meta rubro-negra. No Fluminense, algumas mudanças significativas devem acontecer. Nenê e Marcos Paulo devem ser sacados. Outra ausência será Nino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Luccas Claro, recuperado de lesão, e Hudson, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, estarão de volta.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 06 de janeiro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (CBF/RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS)

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri Lima, Hudson e Yago Felipe; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.
Técnico:
 Ailton (auxiliar)


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

DEIXE UM COMENTÁRIO