Diego Alves e Hugo Souza prestam homenagem a irmãos gêmeos mortos por afogamento

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste clássico, o Rubro-Negros prepara uma homenagem aos irmãos gêmeos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, que morreram afogados na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (05). Torcedores declarados do Fla e fãs de Diego Alves, as vítimas já receberam homenagem de alguns jogadores do Mais Querido nas redes sociais.

A movimentação para homenagem começou quando um amigo das vítimas fez um pedido no Twitter, e marcou Diego Alves, jogador o qual os irmãos eram fãs. Mesmo lesionado e fora da partida, o camisa 1 do Flamengo escreveu: “Será uma noite de homenagem aos irmãos Diego e Diogo. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de vocês!”. O titular do jogo de hoje, Hugo Souza também escreveu: “Sem dúvidas, merecem nossa homenagem, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos desses dois mlks incríveis, O céu ganhou duas estrelas brilhantes a mais.”

De acordo com informações de testemunhas, Diogo entrou no mar do Arpoador e logo em seguida começou a se afogar. Diego, na tentativa de salvar o irmão, entrou no mar também, no entanto, ambos foram levados pela correnteza. Os gêmeos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, porém não resistiram a uma parada respiratória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui