Willian Arão foi o jogador que mais atuou pelo Flamengo na década

No total, o volante já atuou 272 vezes com a camisa do Flamengo desde que chegou ao clube.

Willian Arão com troféus conquistados no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Um dos jogadores mais questionados pela torcida fechou a década com um marco importante no Flamengo. Willian Arão, que atua pelo Rubro-Negro desde 2016, é o jogador que realizou mais partidas com o Manto Sagrado no período. No total, o volante já atuou 272 vezes com a camisa do Fla desde que chegou ao clube.

Além disso, o atleta de 28 anos pode atingir outro feito relevante no Clube da Gávea. Willian Arão também está a 226 partidas de entrar no ‘Top 10’ jogadores que mais atuaram pelo Flamengo. Na lista, estão grandes ídolos da instituição, como Zico, Nunes, Adílio, Andrade, entre outros. Jadir aparece como décimo colocado, com 498 partidas. Dessa forma, para entrar no páreo, o atual volante do Fla precisa ficar um bom tempo vestindo o Manto Sagrado.

As opiniões da torcida sobre Willian Arão são bastante dividas, uma vez que o jogador possui atuações entre altos e baixos durante os anos no Fla. Em 2019, o atleta foi muito importante nas conquistas do Brasileiro e da Libertadores, além de ter sido bastante elogiado por Jorge Jesus.

Com Arão à disposição, o Flamengo encara o Fluminense no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada.

Fonte: Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui