Lincoln, do Flamengo, também interessa a Clube japonês

Os agentes do atacante também têm pressa para que ele deixe o Flamengo. A relação entre o estafe do jogador e o clube é insustentável.

O Flamengo e os empresários de Lincoln esperam definir a situação do atacante nos próximos dias. O Rubro-Negro recebeu uma proposta de empréstimo até junho de 2021 do FC Cincinnati, equipe da MLS, mas não se agradou com a oferta. A notícia foi trazida pelo GE e confirmada pela reportagem.

Segundo apurou a Goal , o desejo do Flamengo é negociar Lincoln em definitivo e só aceita empresta-lo caso haja uma cláusula com obrigatoriedade de compra com valores fixados em 4 milhões de doláres. A diretoria esperava uma nova proposta para esta segunda-feira (04), dentro dos pontos exigidos pelo clube, mas até o momento não bateu na mesa dos dirigentes rubro-negros.

Além disso, nos últimos dias, surgiu o interesse de um time do Japão, mas ainda não houve uma proposta oficializada. Os agentes do atacante também têm pressa para que ele deixe o Flamengo. A relação entre o estafe do jogador e a diretoria do clube é insustentável e nenhuma das duas partes enxerga mais clima.

Aos 20 anos de idade, Lincoln está afastado do elenco profissional e vem treinando com o time sub-20 enquanto espera uma definição sobre o seu futuro.

GOAL: Raisa Simplicio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui