Kloop faz jogada nos bastidores e pressiona Fla para vender xodó da torcida; Landim bate no peito e não pretende ceder

O mandatário Rubro-Negro é conhecido por sempre ser firme nas decisões, principalmente quando o assunto é dinheiro relacionado ao futebol do Mais Querido

O Flamengo fez grandes negócios nos últimos anos que encheram dinheiro aos cofres do clube. Vinicius Júnior, Paquetá e Reinier Jesus foram as vendas espetaculares realizadas recentemente. Como saiu de forma precoce da Libertadores e da Copa do Brasil, as finanças do Mengão já não estão mais em “outro patamar” como antes.

Nesta terça-feira (05), o jornal italiano “COURIER GRENADE” trouxe a informação que uma jogada do Liverpool, do treinador Kloop, no mercado pode influenciar diretamente no planejamento do Flamengo. O clube inglês está interessado na contratação do zagueiro Bremer, do Torino-ITA.

Assim, o clube italiano já tem um substituto em mente: Natan, zagueiro destaque do Mengão. O defensor estava na base até o começo do ano, ganhou chances com Domèneec Torrent e está sendo titular do Fla com Rogério Ceni. O jovem virou o xodó da torcida flamenguista, que considera o atleta o substituto ideal de Pablo Marí e o parceiro de zaga do Rodrigo Caio.

Ainda de acordo com o portal, o Torino gostaria de pagar pouco menos de 6 milhões de euros (R$ 39,13 milhões na cotação atual). Esses valores não empolgam o presidente Rodolfo Landim, que não se deixa levar pela pressão e irá garantir a permanência do garoto até que uma proposta seja muito boa para o Mais Querido do Brasil.

Natan também está muito feliz no Flamengo e não deseja forçar nenhum tipo de saída. As pessoas que trabalham no Fla veem muito potencial do garoto e apostam em uma evolução considerável em torno do seu futebol nos próximos anos.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui