Flamengo terá retornos para o Fla-Flu; veja a provável escalação

Rogério Ceni conta com voltas de Filipe Luís e Gabigol; Diego Alves e Vitinho são desfalques

O Flamengo fará sua primeira partida do ano de 2021 na noite da próxima quarta-feira, quando enfrentará o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para começar às 21h30 no Maracanã e o Rubro-Negro deverá ter mudanças para o jogo.

O técnico Rogério Ceni terá as voltas de Filipe Luís e Gabigol no time. A dupla esteve fora do último jogo, contra o Fortaleza, pois cumpria suspensão automática, e agora estão novamente à disposição. Com suas voltas, a tendência é de que Renê e Pedro voltem ao banco de reservas.

No gol, havia a dúvida se Diego Alves estaria recuperado para o jogo. Entretanto, com um problema na coxa, o goleiro ficará de fora e mais uma vez Hugo Souza será o titular.

Outro desfalque é Vitinho. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo do Flamengo pelo Brasileirão e cumpre suspensão no Fla-Flu.

Assim, o provável Flamengo para o jogo de amanhã tem:

Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Fla ocupa no momento a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 49 pontos na busca pela liderança do torneio, que no momento é do São Paulo com 56 pontos.

Fonte: Hashtag Rubro negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui