Torcedores do Benfica se irritam após tropeço e ‘clamam’ para o Flamengo buscar Jesus: “Nos salva disto”

Mister tem dado declarações sobre o Rubro-Negro que tem irritado os torcedores Encarnados

Jorge Jesus não é mais uma unanimidade no Benfica. Após o empate dos Encarnados por 1 a 1 com o Santa Clara, nesta segunda-feira (4), o clube do Mister despencou na tabela do Campeonato Português e os torcedores benfiquistas iniciaram campanha nas redes sociais pedindo ao Flamengo para buscar o Mister.

É isso mesmo. O nome de Jorge Jesus se tornou o terceiro assunto mais comentado no Twitter Brasil com uma chuva de pedidos de torcedores portugueses clamando pela saída do treinador e até com pedidos ao Rubro-Negro para recontratá-lo.

Afinal, com o empate por 1 a 1 com o Santa Clara, o Benfica caiu da segunda para a terceira posição, com 28 pontos, e viu o Sporting abrir cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Português.

“O Flamengo ainda aceita devoluções?”, publicou um torcedor. “Nós benfiquistas nunca deveríamos ter trazido este senhor”, declarou outro fã. “FORA JESUS!!! VOLTE PARA O FLAMENGO”, postou um terceiro benfiquista.

Contratado a peso de ouro em julho, Jorge Jesus fez com que o Benfica gastasse cerca de R$ 70 milhões na janela de transferências, mas caiu na fase preliminar da UEFA Champions League e não tem conseguido fazer frente aos rivais Porto e Sporting no campeonato local.

Além dos resultados frustrantes, o torcedor do Benfica tem se incomodado com as declarações em tom de comparação com o Flamengo. Recentemente, o Mister lembrou da torcida rubro-negra e afirmou que os adeptos fazem falta nos estádios.

Tenho 30 anos de treinador, estive em um país em que fui aplaudido de pé em todos os jogos e eram 70 mil torcedores. Os resultados influenciam se é ou não aplaudido”, disse Jesus.

Ao todo, Jorge Jesus comandou o Benfica em 23 jogos na temporada 2020/2021 e conquistou 14 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Além da eliminação na Liga dos Campeões, o Mister amargou o vice-campeonato na Supercopa de Portugal.

Jorge Jesus pelo Flamengo

Jorge Jesus dirigiu o Flamengo em 58 jogos e conquistou 44 vitórias, 10 empates e sofreu apenas quatro derrotas. Ele se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Campeonato Carioca.

Fonte: Hashtag Rubro negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui