Superação! Com cinco desfalques de peso, Flamengo mostra raça no sub-20 e consegue classificação heróica

Nesta segunda-feira (04), o Flamengo eliminou o Fluminense do Brasileirão sub-20. Dentro das Laranjeiras, estádio do rival, o Rubro-Negro acabou perdendo por 3 a 1, no entanto, como o primeiro duelo das quartas de final terminou com o mesmo placar, a decisão foi para as penalidades. Na marca da cal, o Mais Querido foi perfeito e despachou o Tricolor da competição na raça, visto que entrou em campo com cinco desfalques.

O atacante Rodrigo Muniz e o lateral-direito Matheuzinho, que participaram do confronto de ida, na Gávea, subiram para os profissionais a pedido do técnico Rogério Ceni e, por isso, não atuaram no clássico. Lázaro, expulso no triunfo por 3 a 1, foi outro desfalque. Ramon e Gabriel Noga, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, completaram a lista de ausências.

Desse modo, sem cinco atletas de peso para o Fla x Flu, o treinador Mauricio Souza teve que ir com o que tinha. O comandante escalou a seguinte equipe: João Fernando, Luan Sales, Milani, Otávio e Ítalo; Daniel Cabral, Richard Rios e Max; Thiaguinho, Gabriel Aires e Yuri. Com muita disposição, os Garotos do Ninho honraram o Manto Sagrado e conseguiram a classificação.

Garantido nas semifinais, o Mais Querido terá o Athlético Paranaense pela frente. O jogo de ida será já nesta quinta-feira (07), na Gávea, às 15h30 (horário de Brasília). Posteriormente, a volta, no CT do Caju, em Curitiba, está marcada para o próximo domingo (10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui