Paquetá manda recado para fãs após ficar entre os melhores do turno no Campeonato Francês

Considerada uma das melhores bases do país, o Flamengo tem revelado diversos craques nos últimos tempos. Recentemente, os nomes mais emblemáticos foram Vinícius Júnior, Reinier e Lucas Paquetá. Esses três estão jogando muita bola na Europa e renderam bons frutos ao Fla. O último, agora atua no Lyon, da França, e virou destaque no clube francês e emplacou seleção do turno no campeonato nacional. Nas redes sociais, o meia mandou um recado para os fãs agradeceu aos que votaram.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO JOGADOR:

Inicialmente, Lucas Paquetá foi vendido para o Milan, da Itália. Contudo, não teve muitas oportunidades e acabou deixando o clube. Em 2020, o jogador chegou à França e desde então, recuperou o bom futebol que apresentou no Flamengo e já foi eleito o craque do jogo em cinco partidas. As grandes atuações do meia tem repercutido no mundo inteiro e principalmente no Brasil, onde possui inúmeros fãs rubro-negros.

O cria do Flamengo não é o único brasileiro da seleção do turno do Campeonato Francês. Além dele, Neymar e Marquinhos, que atualmente defendem o Paris Saint-Germain, também apareceram entre os escolhidos. Atualmente o Lyon lidera a competição, com 36 pontos. O PSG, no entanto, ocupa o terceiro lugar, com 35.

Fonte: Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui