Itália pode ser destino de defensor do Fla; Braz topa negócio por R$ 32 milhões e futuro do medalhão deve ser decidido após o Brasileiro

Diretoria pode acabar negociando atleta após o final da temporada de 2020 e do Campeonato Brasileiro

O Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro.

Antes mesmo de algumas chegadas serem confirmadas, uma saída do atual grupo pode acabar sendo concretizada. Segundo a informação da reportagem do site Bolavip Brasil, o zagueiro Léo Pereira, que foi contratado após a saída de Pablo Marí, recebeu sondagens do futebol da Itália.

Qualquer movimento do Flamengo só será feito após o final do Campeonato Brasileiro e da temporada, marcados para o mês de fevereiro. É de desejo do clube carioca recuperar o investimento feito na contratação do jogador que foi destaque do Athletico-PR. Léo Pereira custou aos cofres rubro-negros 7 milhões de euros (R$ 32,4 milhões na cotação da época).

Novo zagueiro do Flamengo, Léo Pereira
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo que o desempenho dentro das quatro linhas com a camisa do Mais Querido não tenha sido o esperado pela torcida e pela direção de futebol, os títulos conquistados pelo Flamengo e a baixa idade do defensor ainda fazem com que o futebol europeu olhe com bons olhos pelo jogador.

Clubes da Itália estariam interessados na contratação do zagueiro que até o momento fez 34 partidas e marcou um gol na temporada.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui