Fla pede mais e coloca detalhes na mesa para acertar saída de Lincoln para o FC Cincinnati; oferta é por empréstimo até julho

Sem espaço no Mengão, o linha de frente negocia com o FC Cincinnati. Já há uma proposta na mesa, mas o Rubro-Negro espera uma quantia maior para sacramentar a aquisição

Apontado como um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Flamengo se precavê e analisa de perto possíveis saídas do plantel. A ideia, nesse momento, é não ter nenhuma perda considerável e negociar somente atletas que não estão nos planos do técnico Rogério Ceni para a sequência do ano.

Nos últimos meses, um que vem sendo colocado como negociável é Lincoln, que não vem tendo oportunidades. O atleta é cria das categorias de base do Mengão, mas ainda não conseguiu se firmar no time principal. Mesmo sem grandes atuações, ele é bem visto no futebol exterior.

De acordo com o site Globo Esporte, um clube que entrou forte na parada buscando um acordo foi o FC Cincinnati, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. A princípio, o acordo estaria sendo contornado por empréstimo, que teria uma duração curta, somente até julho dessa temporada. Após o fim do contrato, os americanos seriam obrigados a realizar a aquisição em definitiva caso o flamenguista atinja algumas metas.
 

Nos últimos dias, o clube apresentou uma oferta à diretoria rubro-negra, que achou a quantia abaixo do ideal. Nessa linha, os mandatários flamenguistas apresentaram uma contraproposta e espera uma resposta nas próximas horas. De certo mesmo é que o Mengão não deseja o empréstimo sem a obrigação de compra.

Recentemente, quem também esteve interessado no futebol de Lincoln foi o Huddersfield, da Inglaterra, mas o acordo não foi levado adiante. Outro clube que esteve próximo de bater o martelo foi o Pafos, do Chipre, mas também sem sucesso.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui