Agora, aguenta! Ramon provoca tricolores após eliminar o Fluminense no Brasileirão sub-20

O Flamengo protagonizou um duelo eletrizante contra o Fluminense na tarde desta segunda-feira (04), no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Após ter vencido por 3 a 1 na Gávea, o Fla sofreu o mesmo placar nas Laranjeiras, mas foi atrás da classificação na disputa de pênaltis, triunfando por 4 a 2. Ramon, um dos mais experientes da base rubro-negra, não perdeu a chance de provocar o rival.

Através de sua conta no Twitter, o camisa 6 fez brincadeira com uma foto da partida anterior. Na legenda, ele escreveu: “Levanta a mão quem foi eliminado do campeonato brasileiro sub 20 de novo pelo mengão hahahaha… TOMA NO C#, ISSO AQUI É FLAMENGO”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://twitter.com/ramonr6_/status/1346188673977610242?s=20

Vale destacar que, apesar de não ter atuado no segundo jogo, Ramon foi fundamental para a classificação do Flamengo. Isso porque, na primeira partida, o lateral concedeu uma assistência para Rodrigo Muniz, assim participando diretamente do triunfo. Agora classificado para as semifinais, o Fla se prepara para encarar o Athletico Paranaense.

CLÁSSICO SE REPETE NO PROFISSIONAL

O Fla-Flu desta segunda-feira (04) pode ser visto como um ‘esquenta’ para o clássico do profissional, afinal, nesta quarta (06), as equipes se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. No primeiro turno, o Flamengo venceu por 2 a 1, com gols marcados por Gabigol e Filipe Luís. Agora, já na reta final da competição, espera conquistar mais três pontos para seguir em busca da liderança, que hoje pertence ao São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui