A base não treme: Garotos do Ninho convertem 100% dos pênaltis em disputa contra o Flu

Mesmo com derrota no tempo regulamentar, nesta segunda-feira (04), no estádio das Laranjeiras, o Flamengo venceu o Fluminense, nos pênaltis, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20. Nas penalidades máximas, os Garotos do Ninho foram impecáveis e converteram todas as cobranças.

O placar final nos pênaltis terminou 4 a 1 para o Flamengo, que iniciou as cobranças. Max, Gabriel Barros, Luan e Matheus Dias converteram para o Mengão. Já no lado do Fluminense, apenas Gabriel Teixeira marcou o gol, enquanto, John Kennedy e Cipriano desperdiçaram.

No tempo regulamentar, a partida terminou 3 a 1 para o Fluminense, com gols de Gabriel Teixeira, John Kennedy e Wallace. Gabriel Barros marcou o tento do Flamengo. Somado ao resultado do jogo de ida, também terminado em 3 a 1, o placar desta segunda (04) levou a decisão para os pênaltis.

Vale lembrar que, no primeiro duelo, o terceiro tento do Mais Querido também veio em um pênalti. Nos minutos finais da partida, Matheuzinho, figura conhecida do elenco profissional, converteu a cobrança a assegurou diferença no placar que acabou sendo crucial para a classificação nesta segunda-feira.

Já classificado para as semifinais, o Clube da Gávea terá pela frente o Athletico Paranaense, que bateu o São Paulo nesta segunda, e avançou no Brasileirão sub-20. Também em confronto de 180 minutos, os jogos serão nos dias 7 e 10 de janeiro.

Via: Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui