Vitinho fora, Gabi de volta e Filipe Luís na lateral: Ceni ganha novos reforços e já monta escalação do Fla no clássico; Hugo começa jogando

Depois de dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde do último sábado (2) e treinou normalmente no Ninho do Urubu

Rogério ainda tenta buscar sua escalação ideal do Flamengo. A equipe rubro-negra está na caça pela ponta do Campeonato Brasileiro, atualmente liderado pelo São Paulo. O Mais Querido, vale ressaltar, é o terceiro colocado do torneio, com sete pontos a menos do que o líder, mas com um jogo a menos — contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada. A comissão técnica já está ciente dos retornos e desfalques do próximo jogo da competição.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vitinho, suspenso, e Diego Alves, lesionado, são os únicos desfalques do Mengão. GersonJoão GomesRenê e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos. Sem muitas dores de cabeça, Ceni deve ter quase todos os atletas de linha à disposição. A grande dúvida fica no setor defensivo, já que Rodrigo Caio ainda não conhece sua dupla.

Léo PereiraGustavo Henrique e Natan brigam por uma vaga na defesa. Quem foi a campo neste sábado foi Michael, mas apenas para fazer atividades leves acompanhado de um fisioterapeuta. O atacante fez um fortalecimento muscular para se recuperar rapidamente. A grande surpresa de Rogério foi o retorno de dois titulares absolutos: Gabi e Filipe Luís, que já cumpriram suspensão. Os dois começarão jogando normalmente contra o Flu.

Reprodução – Instagram

O rival ainda não venceu após a saída do técnico Odair Hellmann. Assim, Marcão deve ter somente o desfalque do zagueiro Nino, suspenso. Com Gabi de volta, Ceni aposta no poder ofensivo para tentar vencer o primeiro clássico de 2021. Bruno HenriqueArrascaeta e Everton Ribeiro estão confirmados para a partida. Hugo jogará na vaga de Diego Alves, que sentiu lesão na coxa direita e ainda deve ficar de fora de mais alguns jogos antes de se recuperar totalmente.

Devem jogar: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filípe Luis; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol — segundo informações do portal Mundo Rubro-Negro.

Via: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui