Um passo de cada vez! Thiago Maia publica vídeo em fisioterapia no CT do Flamengo: “Feliz pela evolução”

Neste domingo (03), o Flamengo se apresentou para mais um dia de atividades visando o clássico contra o Fluminense. Thiago Maia, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, já iniciou fisioterapia no CT após realizar cirurgia no local. Nesta manhã, o jogador publicou um vídeo, dentro de uma piscina no Ninho do Urubu, onde realiza a recuperação, e publicou animado: “Feliz pela evolução”.

CONFIRA  A PUBLICAÇÃO DO JOGADOR:

Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho em 14 de novembro, no duelo contra o Atlético-GO. O Lille, clube que possui os direitos do jogador, achou que a melhor opção era mantê-lo no Rio de Janeiro, já pensando numa venda futura para recuperar o investimento de 2017. Dessa forma, o camisa 33 realizou uma cirurgia para reconstruir os ligamentos do joelho esquerdo. Apesar do Flamengo não determinar um prazo para que o volante retorne, a tendência é que ele leve de quatro a oito meses longe dos gramados para se recuperar.

O Flamengo chegou a um acordo com o Lille e o clube francês arcará com os salários do atleta durante a recuperação da lesão no joelho. Caso o Flamengo deseje comprar Thiago Maia ao fim do contrato, as condições serão as mesmas do contrato inicial. O clube terá que pagar  7 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões, por 50% dos direitos econômicos.

Via: coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui