Michael treina neste domingo e chances de ser relacionado para clássico aumentam

Flamengo segue com a preparação para o primeiro duelo do ano, em um clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O elenco rubro-negro treinou neste domingo (03), no CT Ninho do Urubu e deu continuidade aos trabalhos com uma novidade: o atleta Michael, que sentia dores no joelho, voltou a treinar com o grupo de forma integral. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.

Michael sentiu dores no joelho antes do duelo contra o Fortaleza, no último sábado (25), e não foi relacionado por Rogério Ceni. O jogador passou a semana em fase de tratamento e fortalecimento muscular no CT  e, neste domingo (03), se juntou ao elenco. Desta forma, as chances de encarar o Fluminense aumentam e o atleta pode ser relacionado para o clássico de quarta-feira (06).

Mesmo com grandes expectativas de ter Michael para o clássico, o Flamengo conta com uma dúvida importante para o clássico. Diego Alves, que renovou recentemente com o Mais Querido, deu sequência ao tratamento de lesão na coxa direita e não participou do trabalho no campo. Dessa forma, o arqueiro tem poucas chances de enfrentar o Fluminense e deve ficar fora do duelo.

Via: Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui