Flamengo encara o Fluminense sem ‘pressão’ de resultados paralelos; entenda

O Flamengo terá um mês decisivo para sua temporada. Isso porque, na única competição que restou para disputar, o Mais Querido tropeçou e viu o líder São Paulo abrir sete pontos de vantagem na ponta. Agora, para ser campeão, o Rubro-Negro não depende mais de si. Porém, a 28ª rodada do Brasileirão pode reservar um trunfo para o Mengo: a equipe joga antes, ou no mesmo horário que seus rivais. Em suma, o clube da Gávea jogará primeiro e, consequentemente, sem a pressão de seus adversários.

No momento, como mencionado, o líder São Paulo possui uma margem considerável na liderança mas não totalmente safo. No caso do Mais Querido, a equipe tem uma partida atrasada, diante do Grêmio, e ainda possui o confronto direto contra os paulistas. Para exemplificar, caso vença os dois compromissos, o Fla ainda não seria campeão, contudo, dependeria apenas de um resultado simples para tal. Por isso as ‘decisões’ dos próximos duelos, que ditarão o ritmo dos últimos momentos da temporada.

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA

Flamengo x Fluminense – 06/01 (21h30)
Bragantino x São Paulo – 06/01 (21h30)
Atlético-MG x Santos – 27/01 – (18h15)

Curiosamente, observa-se que o Atlético-MG, segundo colocado no certame, não atua na rodada. Isso porque seu rival, o Santos, possui compromissos da semifinal da Copa Libertadores, e não terá a data comum da rodada disponível. Com isso, os mineiros entram na mesma situação do Mengo, e também poderão contar com esse ‘trunfo’ na briga pelo título. Porém, apesar de entender que os resultados dos rivais são importantes, o Mengo precisa fazer seu dever de casa, no clássico diante do Fluminense.

Por certo, Rogério Ceni e sua comissão técnica já reiniciaram a preparação visando o clássico, após a folga de Réveillon. Flamengo e Fluminense se enfrentam na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas A partida terá transmissão em Tempo Real do Flamengo Info.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui