Messi no Flamengo? nos últimos dias de contrato, rubro-negros brincam: “Reserva do Everton Ribeiro”

O ano de 2021 já começou a todo vapor no mercado do mundo da bola. Com a abertura da janela de transferências do inverno europeu, uma lista de craques nos últimos dias de contrato já está circulando nas redes sociais. Entretanto, um nome tem chamado atenção da torcida rubro-negra, que pede o nome do argentino para vestir o Manto Sagrado. Lionel Messi, um dos melhores jogadores do mundo, está a seis meses do fim do compromisso atual com o Barcelona, e, dessa forma, está livre para assinar pré-contrato com outros clubes. Nas redes sociais, torcedores brincaram com a situação do jogador.

CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

O contrato do argentino termina no dia 30 de junho de 2021, e, dessa maneira, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Barcelona sem custos no fim da temporada. No entanto, o clube catalão não deseja perder o craque do time de graça, e por isso, pode aceitar uma oferta abaixo do valor de mercado do camisa 10. A multa rescisória de Messi é de 700 milhões de euros, cerca de R$ 4,46 bilhões.

Além de Messi, outros craques que atuam na Europa também estão no fim de contrato e vivem a mesma situação, como por exemplo o zagueiro espanhol Sergio Ramos, o zagueiro alemão Jérôme Boateng, do Bayern de Munique, o atacante argentino Sergio Kun Agüero, do Manchester City e o meia argentino Ángel Di María, do Paris Saint-Germain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui