Pedro comemora realização de sonho: “Jogar pelo time de infância”

Recém contratado em definitivo pelo Flamengo, Pedro foi o artilheiro do Mais Querido em 2020. Além de cair nas graças da Nação Rubro-Negra, o faro goleador do centroavante chamou atenção de Tite, que o convocou para a Seleção Brasileira. Em retrospectiva, o camisa 21 utilizou as redes sociais para agradecer pelas conquistas pessoais e enfatizou a realização de dois sonhos: “jogar no time de infância e vestir a camisa da seleção brasileira”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Pedro chegou ao Flamengo por empréstimo no início de 2020, a princípio, para ser o reserva imediato de Gabigol. No entanto, após primeira sequência como titular, com ótima média de gols, o atacante rapidamente caiu nas graças da torcida rubro-negra. Considerado fundamental pela diretoria do Mengo, o camisa 21 foi contratado em definitivo em dezembro por R$ 87 milhões, o que o tornou a segunda maior compra da história do Clube da Gávea.

Com 21 gols em 41 partidas, Pedro foi o principal goleador do Mais Querido no ano de 2020. Na ‘cola’ dele, está Gabigol, com 20 tentos marcados, e Bruno Henrique, que balançou as redes em 18 oportunidades. O bom desempenho no ano o levou a Seleção Brasileira e o permitiu estrear pela ‘amarelinha’. O centroavante entrou nos minutos finais na vitória sobre Venezuela, no Morumbi.

Em 2021, o primeiro confronto do Flamengo será o clássico contra o Fluminense, no dia 6 de janeiro, e Pedro estará à disposição de Rogério Ceni. O jogo será realizado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Flamengo Info terá transmissão em Tempo Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui